A maior marca de hotéis de luxo do mundo revela o que é necessário fazer
para manter um serviço de cinco estrelas a funcionar permanentemente.
O InterContinental® Hotels & Resorts, do IGH (InterContinental
Hotels Group), revela, no âmbito das comemorações do 70.º aniversário da marca,
a sua visão sobre a extensa oferta culinária de topo.
Chefs
Desde mel caseiro a
champanhe vintage, passando pela
delicada pastelaria e pelas mais irresistíveis degustações, a oferta do reconhecido
restaurante & bar do InterContinental Hotels & Resorts ajudou a
consolidar a posição da marca como líder das viagens de luxo há sete décadas.
Um ano de um restaurante de
luxo em números:
· 81 milhões de refeições servidas
· 27 milhões de produtos de pastelaria para convidados
· 500 mil garrafas de champanhe foram abertas
· 400 kg de mel é produzido por
abelhas no InterContinental Hotels & Resorts
· 166 anos é a idade da mais antiga garrafa de
vinho vintage que os hospedes podem
pedir
· 9 restaurantes estrela Michelin por todo o
portfólio da marca InterContinental
Tendo a mais rica herança de
catering, considerada pelos mais
ilustres nomes do mundo, desde da Princesa Grace Kelly, Audrey Hepburn e Martin
Luther King até aos Rolling Stones, Elton John e Rainha Elizabeth II, não é
surpresa nenhuma que a marca InterContinental continue a atrair uma invejável lista
de chefs e restaurantes estrelas
Michelin.
Atualmente conta com Gordon
Ramsay no InterContinental Bordeaux – Le
Grand Hôtel, Daniel Corey no InterContinental
San Francisco, Theo Randall no InterContinental
London Park Lane, Lionel Levy no InterContinental
Marseille Hôtel Dieu, Jason Atherton no InterContinental Dubai Marina e o “melhor chef do mundo” 2015 Pierre Gagnaire, no ANA InterContinental Tokyo e no InterContinental Danang Sun Peninsula Resort. O InterContinental Hong Kong consegue a impressionante proeza de reunir, sob
o mesmo teto, três estrelas Michelin.
Recentemente,
o InterContinental Hotels & Resorts lançou o seu Worldly Classics Cocktail
Menu, uma seleção cuidada de sete cocktails clássicos, para serem saboreados
pelos hospedes por todo o mundo. O menu, que inclui Dry Martini, Negroni e o
Eastern Breeze mocktail irá estar
disponível, a partir de 2016, em todos os InterContinental Hotels & Resorts.
Isto segue-se ao lançamento da marca Planet Trekkers Children Menu,
desenvolvido por Theo Randall e pela especialista de comida para crianças e
autora internacional mais vendida, Annabel Karmel BEM. Estes pratos envolvem
sabores, texturas, cheiros e sabores que irão levar as crianças numa viagem à
volta do mundo ao mesmo tempo que garante uma refeição equilibrada
nutricionalmente, na companhia dos pais.
Com dez
aberturas só no ano passado, incluindo Londres, Dubai, Chennai, e Pequim, e a
reabertura do lendário InterContinental New York Barclay, no início deste ano,
a icónica marca continua a construir o seu legado de luxuria e culinária.