quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Luxo é luxo: o que consomem os restaurantes dos InterContinental® Hotels & Resorts

A maior marca de hotéis de luxo do mundo revela o que é necessário fazer para manter um serviço de cinco estrelas a funcionar permanentemente.

O InterContinental® Hotels & Resorts, do IGH (InterContinental Hotels Group), revela, no âmbito das comemorações do 70.º aniversário da marca, a sua visão sobre a extensa oferta culinária de topo.

Chefs
Desde mel caseiro a champanhe vintage, passando pela delicada pastelaria e pelas mais irresistíveis degustações, a oferta do reconhecido restaurante & bar do InterContinental Hotels & Resorts ajudou a consolidar a posição da marca como líder das viagens de luxo há sete décadas.

Um ano de um restaurante de luxo em números:

·   81 milhões de refeições servidas  
·   27 milhões de produtos de pastelaria para convidados
·   500 mil garrafas de champanhe foram abertas
·   400 kg de mel é produzido por abelhas no InterContinental Hotels & Resorts
·   166 anos é a idade da mais antiga garrafa de vinho vintage que os hospedes podem pedir
·  9 restaurantes estrela Michelin por todo o portfólio da marca InterContinental
           
Tendo a mais rica herança de catering, considerada pelos mais ilustres nomes do mundo, desde da Princesa Grace Kelly, Audrey Hepburn e Martin Luther King até aos Rolling Stones, Elton John e Rainha Elizabeth II, não é surpresa nenhuma que a marca InterContinental continue a atrair uma invejável lista de chefs e restaurantes estrelas Michelin.

Atualmente conta com Gordon Ramsay no InterContinental Bordeaux – Le Grand Hôtel, Daniel Corey no InterContinental San Francisco, Theo Randall no InterContinental London Park Lane, Lionel Levy no InterContinental Marseille Hôtel Dieu, Jason Atherton no InterContinental Dubai Marina e o “melhor chef do mundo” 2015 Pierre Gagnaire, no ANA InterContinental Tokyo e no InterContinental Danang Sun Peninsula Resort. O InterContinental Hong Kong consegue a impressionante proeza de reunir, sob o mesmo teto, três estrelas Michelin.
   
Recentemente, o InterContinental Hotels & Resorts lançou o seu Worldly Classics Cocktail Menu, uma seleção cuidada de sete cocktails clássicos, para serem saboreados pelos hospedes por todo o mundo. O menu, que inclui Dry Martini, Negroni e o Eastern Breeze mocktail irá estar disponível, a partir de 2016, em todos os InterContinental Hotels & Resorts. Isto segue-se ao lançamento da marca Planet Trekkers Children Menu, desenvolvido por Theo Randall e pela especialista de comida para crianças e autora internacional mais vendida, Annabel Karmel BEM. Estes pratos envolvem sabores, texturas, cheiros e sabores que irão levar as crianças numa viagem à volta do mundo ao mesmo tempo que garante uma refeição equilibrada nutricionalmente, na companhia dos pais.


Com dez aberturas só no ano passado, incluindo Londres, Dubai, Chennai, e Pequim, e a reabertura do lendário InterContinental New York Barclay, no início deste ano, a icónica marca continua a construir o seu legado de luxuria e culinária.