terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Bebés em espírito natalício


A edição limitada de Natal da Chicco vai deixar os bebés equipados a rigor nesta época mágica. Esta edição de chupetas e biberões já está disponível em todas as lojas Chicco e online, em www.shop.chicco.pt. Chupetas, biberões, babete e clips para prender a chupeta pretendem espalhar alegria no primeiro Natal de muitos bebés.


As chupetas Physio Comfort têm tetina em silicone “efeito mamã”, um silicone higiénico com um acabamento exclusivo aveludado. As chupetas têm uma forma ergonómica, desenvolvida para assegurar o máximo espaço para o queixo e para o nariz, facilitando tanto a respiração como os movimentos de sucção. Têm também apenas quatro superfícies de contacto com a pele do bebé, garantindo a máxima suavidade. Estão disponíveis em 3 tamanhos diferentes, o que assegura, desta forma, o tamanho correto da chupeta em cada fase do crescimento.

Os biberões Well Being têm uma tetina fisiológica, em silicone macio, desenvolvida para garantir uma refeição tranquila, tendo ainda com uma válvula especial anti-cólicas, para prevenir a ingestão de ar. Este biberão é ideal para qualquer idade e adapta-se à sucção do bebé. As tetinas estão disponíveis em diferentes tamanhos e fluxos e acompanham o crescimento do bebé.

O clip com corrente é um acessório para a chupeta, que se fixa facilmente à roupa, e é esterilizável, além de ter uma corrente macia, sendo seguro e prático.

O babete extra absorvente 100% algodão é delicado e suave para a pele sensível do bebé, protegendo a roupa dos mais pequeninos durante a refeição e também na fase de dentição.