terça-feira, 4 de dezembro de 2018

The Oitavos lança vouchers para prendas de Natal

O Natal aproxima-se e não sabe o que há-de oferecer? O hotel The Oitavos na Quinta da Marinha em Cascais tem a solução: vouchers para diferentes experiências.



Afternoon tea 

Uma massagem de corpo inteiro e circuito de balneoterapia com um lanche preparado pelo Chef Pasteleiro Alexandre Litou. Agora que os dias frios chegaram esta é uma sugestão ideal para um fim de dia descontraído com uma vista deslumbrante sobre o Atlântico e o Parque Nacional Sintra Cascais.

Massagens premium
Massagem de relaxamento e acesso ao circuito de balneoterapia, composto por piscina com jactos dinâmicos de água salgada, jacuzzi, sauna e banho turco. Surpreenda com uma experiência única num espaço mágico de paz e tranquilidade.

Limpezas de pele

Tratamento de hidratação e tonificação do rosto, com acesso à balneoterapia incluído. Ofereça um mimo de Natal, com o Programa Facial Flash.

Estadias VIP
Uma noite para duas pessoas com pequeno-almoço incluído, cesto VIP de boas-vindas, acesso à Balneoterapia e 15% desconto no Spa.

Refeições cozinhas especialmente para si pelo próprio chef
A Chef’s Table é uma experiência única dentro da cozinha do Ipsylon. Relaxe na mesa da cozinha para uma experiência gastronómica especial com a culinária do Chef Cyril Devilliers. Os pratos no menu de degustação variam para refletir os produtos da época e as preferências de cada pessoa.



Pequeno almoço e passeio de bicicleta
Experiência combinada de um pequeno-almoço, seguido de um passeio de bicicleta durante duas horas, em bicicleta elétrica, e aproveitar a paisagem da costa de Cascais.

 Para saber mais visite o portal https://theoitavos.com/ou contacte o hotel por email info@theoitavos.com ou telefone +351 214 860 020