quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Grupo Hotéis Real convida a um Mar de Sabores Italianos com o novo restaurante Belvedere

O Grupo Hotéis Real, grupo português de hotelaria tradicional fundado em 1994 por João Bernardino Gomes, aposta numa nova reformulação gastronómica. Assente na história do Grande Real Villa Itália Hotel & Spa, a antiga casa do último Rei de Itália, Humberto II, e tirando o melhor partido da vista privilegiada do mar de Cascais, o novo restaurante Belvedere apresenta uma oferta rica e diversificada em torno dos sabores mais autênticos da cozinha italiana. 
O seu ambiente foi cuidadosamente pensado para uma envolvência sofisticada e acolhedora. No exterior, a esplanada com vista para o mar proporciona uma viagem pelos melhores sabores de Itália, num momento de verdadeira tranquilidade ao final do dia entre familiares e amigos.
Cuidadosamente pensados e elaborados pelo Chef Executivo do Grupo Hotéis Real, Paulo Pinto, nos pratos destacam-se as massas frescas caseiras e iguarias como:
  • Carpaccio de salmão com salada de funcho e limão;


  • Risoto de espargos verdes com vieiras coradas;
  • Cannellone de pato com legumes assados;
  • Tiramisù
Para completar a refeição, a Carta de Cocktails e Vinhos foi também desenhada tirando partido dos sabores mais característicos do pais bem como dos melhores vinhos de cada região. E a pensar nos mais novos, o Belvedere inclui ainda o “Menu Bambini”.