sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Brussels Airlines lança novos destinos durante o Inverno

A Brussels Airlines expande a sua rede com sete novos destinos durante o próximo Inverno: Acra (Gana), Faro, Tenerife, Las Palmas, Zagreb, Bremen e Billund.

Entre 25 de outubro e 26 de março de 2016, a Brussels Airlines irá operar uma média de 669 voos por semana para destinos europeus. Na rede de longo curso estão previstos uma média de 80 voos por semana.






Acra, o novo destino de longo-curso

A Brussels Airlines irá operar 4 voos semanais para Acra, a capital do Gana e um dos países Africanos com maior crescimento. Os voos partem de Bruxelas de manhã e às 2ªs, 4ªs, 6ªs e sábados. Acra passa a ser o 12º destino na África ocidental operado pela companhia aérea.

A oferta de voos da companhia para África Ocidental será também alargada devido ao aumento de frequências no próximo Inverno: Lomé (Togo), Freetown (Serra Leoa) e Monróvia (Libéria) passam a contar com 4 frequências semanais (em vez das actuais 2); Cotonou (Benim) e Ouagadougou (Burkina Faso) passam a contar com 3 frequências semanais (em vez das actuais 2).


Estados Unidos da América
A Brussels Airlines irá manter os voos diários para Nova-Iorque-JFK e à semelhança do ano passado, irá suspender os voos para Washington D.C. durante o período de Inverno.

Graças à cooperação com a companhia United, os passageiros têm à sua disposição voos para mais de 50 destinos na América.


Novos destinos na Europa durante o inverno
Em comparação com o ano anterior, a Brussels Airlines adiciona 6 novos destinos à sua rede durante o Inverno.

As ilhas Canárias de Tenerife e Grande Canária passam a ser servidas com 2 voos semanais.

Faro também fará parte da rede de destinos da Brussels Airlines durante os meses de Novembro, Fevereiro e Março.

Com o início das operações para Bremen, a Brussels Airlines adiciona um importante centro de negócios alemão à sua rede de destinos com cinco voos semanais.

Após o sucesso do lançamento de Billund durante o verão passado, a companhia aérea irá manter as operações para este destino com dois voos diários.

E por fim a Brussels Airlines irá manter a operação para Zagreb, capital da Croácia e o membro mais jovem da UE, com seis voos semanais.



Nova lounge em Kinshasa

No próximo inverno a Brussels Airlines irá mudar as suas operações para o novo terminal no aeroporto de Kinshasa. No início do próximo ano está previsto a abertura do novo lounge de Classe Executiva no aeroporto de Kinshasa. Os passageiros a viajar em classe executiva passam a contar com novas e confortáveis instalações e a possibilidade de utilização gratuita de tablets durante a sua estadia no novo espaço.



Destinos para prática de esqui
Mais uma vez a Brussels Airlines irá operar voos para vários e conhecidos destinos europeus de esqui, incluindo Genebra, Turim, Toulouse, Lyon e Milão. Aqueles que preferirem pistas com dificuldade acrescida, podem voar para Vilnius (Liepkalnis), Riga, Cracóvia (Zakopane), Málaga (Serra Nevada), Zagreb (Medvenica Ski Resort) ou Oslo (Oslo Winterpark Tryvann). O transporte do equipamento de esqui é gratuito nos voos operados pela Brussels Airlines* (*excepto nas tarifas Check&Go ou nos voos para os EUA).