segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

É já neste fim de semana o Christmas Market no Ateneu do Porto, coorganizado pela LGSP Events by Lufthansa LGSP

Neste fim-de-semana vai ter lugar no Ateneu do Porto a 2ª edição do Christmas Market, um mercado de Natal organizado pela LGSP Events by Lufthansa LGSP, em parceria com o Ateneu Comercial do Porto.

Entre os dias 18 e 20 de Dezembro, no magnífico espaço histórico e de grande tradição do Ateneu Comercial do Porto, vai ser possível fazer as últimas compras de Natal.
“Na edição de 2014 tivemos mais de 10 000 visitantes. A razão deste êxito foi sem dúvida a localização do mercado no coração da baixa do Porto e o facto de ser uma das zonas mais movimentadas na época natalícia. Outro fator importante foram as datas escolhidas que permitem aos visitantes aproveitar os últimos dias antes do Natal”, refere Paulo Geisler, administrador executivo da Lufthansa LGSP. “O horário de abertura alargado vai permitir que, para além das compras os visitantes possam disfrutar das ofertas gastronómicas, música e de um ambiente que os vai transportar ao passado”.

O Christmas Market no Ateneu do Porto, na Rua Passos Manuel, 44, no Porto, estará aberto no dia 18 de dezembro entre as 14h e as 22h, no dia 19 das 10h às 22h e no dia 20 entre as 10h e as 21h. Ao longo dos três dias haverá animação (Pai Natal e Soldadinhos de Chumbo) quer na entrada como na rua que leva ao Ateneu.