sexta-feira, 28 de agosto de 2015

A Quinta dos Pegados em Elvas - um oásis para descansar

A casa situa-se numa quinta de 15 000 m2, onde pode desfrutar da tranquilidade do Alto Alentejo, passeando pela quinta, usufruindo os odores naturais de diversas variedades de fruto e demais plantas decorativas.

É possível o contacto com os animais da quinta (galinhas, perus, patos, coelhos, cães, gatos), participar na sua alimentação, acompanhar e/ ou participar nas várias atividades agrícolas. Na época de Verão (a partir de 15 de Maio), a piscina refresca-nos.
Elvas é património mundial da humanidade com o seu soberbo Aqueduto da Amoreira e as muralhas fortificadas, o Forte de Santa Luzia, a Sé, várias igrejas, o MACE (Museu de Arte contemporânea), o Museu de fotografia e muitos outros...
Quem quiser levar o Alentejo para a cidade, poderão adquirir os produtos frescos da quinta!

A Quinta é composta por:
Casa das Olaias (T4)
Casa com 4 quartos suite, sala de estar com lareira, sala de jantar, cozinha totalmente equipada. A Casa das Olaias pode ser alugada na totalidade, ou suite individual. A casa encontra-se climatizada.
Casa das Laranjeiras (T3)
Casa com 3 quartos (1 é suite), 2 casas de banho, sala de estar com lareira, sala de jantar, cozinha totalmente equipada. A Casa das Laranjeiras só pode ser alugada na totalidade. A casa tem ar condicionado nas salas e aquecimentos nos quartos.
Comum:

- Piscina exterior e churrasqueira





Como chegar?
Coordenadas da quinta:
38.866640, -7.175435

Da saída da autoestrada para a quinta:




D
os arcos da amoreira até à quinta.