terça-feira, 4 de agosto de 2015

Lufthansa duplica as suas lounges em Munique

Cinco novas lounges no edifício do novo terminal, o Satellitengebäude, em construção

Vistas panorâmicas e um bar sobre a pista; no futuro, os passageiros da Lufthansa podem passar o tempo de espera pelas suas ligações numa atmosfera bem relaxada. Quando o Satellitengebäude for inaugurado em abril de 2016, cinco novas lounges com uma área total de 4 000 m² estarão à disposição dos nossos passageiros de First e de Business Class assim como aos membros do HON Circle da Lufthansa, passageiros com o estatuto Lufthansa Senator e Frequent Traveller; Assim, a Lufthansa irá, mais uma vez, duplicar as suas lounges em Munique. “As novas lounges da Lufthansa no Satellitengebäude são mais um passo em frente para um serviço de mais qualidade e de 5 estrelas. “A atmosfera leve e as vistas diretas sobre a pista irão ficar presas no imaginário dos nossos clientes”, realça Thomas Klühr, membro do Conselho de Administração da Lufthansa Passage para Finanças & Placa Giratória de Munique. Todas as lounges estarão localizadas na área central do novo edifício, sendo de fácil e rápido acesso aos passageiros.


No nível superior, ocupando uma área de mais de 1 000 m², está a ser desenvolvida atualmente a nova First Class Lounge. Aqui os passageiros de First Class e os membros do HON Circle podem relaxar num ambiente de luxo. A lounge irá ter diversos quartos e zonas de trabalho, uma área de bar, casas de banho de luxo e uma lounge separada para fumadores de charuto. Um restaurante gourmet irá servir refeições à la carte assim como um buffet de alta qualidade. Um controlo de passaportes separado dentro da lounge irá funcionar para partida e chegadas mais práticas. Se os passageiros chegarem ou partirem de uma posição na pista, um serviço de limusina transportá-los-á diretamente para o avião ou para a lounge de First Class.


Nas lounges Senator e Business da Lufthansa no nível não-Schengen, além das janelas panorâmicas, está disponível uma funcionalidade especial: um bar com um barkeeper preparará bebidas quentes e frias assim como especialidades de café e cocktails para os nossos passageiros. Nas lounges Senator da Lufthansa em Munique, os famosos pratos bávaros warme Leberkäs mit Brezn e Kartoffelsalat são obrigatórios: fatias de rolo especial de carne picada, quente, panado com Bretzel e salada de batata estarão disponíveis no buffet, além de outros pratos quentes e de um pequeno-almoço completo durante a manhã. Os clientes das Business Lounges poderão desfrutar da área de bistrô com cadeirões confortáveis que convidam a descansar. Além disso, numa área com mais de 3 000 m², as Lufthansa Senator e as Business lounges disponibilizam zonas de tralhão separadas, uma área de TV e casas de banho confortáveis com bons chuveiros.