terça-feira, 15 de novembro de 2016

Passe meio ano num cruzeiro - e dê a volta ao mundo

A MSC Cruzeiros vai organizar o seu primeiro Cruzeiro Volta ao Mundo que irá ser operado no maior navio - e o mais moderno - da sua frota. O MSC Magnifica partirá de Génova no dia 5 de Janeiro de 2019 e completará a sua viagem à volta do mundo, estando de regresso a Génova 119 dias mais tarde, durante os quais os seus passageiros atravessarão seis continentes, fazendo escala em 49 destinos únicos em 32 países.
“Enquanto companhia, a MSC Cruzeiros, a maior companhia privada de cruzeiros do mundo com sede na Suíça, e líder de mercado na Europa, tem o compromisso de disponibilizar experiências verdadeiramente únicas e especiais aos seus viajantes. Neste sentido, ao desenvolver o cruzeiro volta ao mundo e o seu itinerário único, tivemos em consideração as opiniões dos nossos clientes e apercebemo-nos de que querem viajar pelo mundo com estilo e conforto“, afirmou Gianni Onorato CEO da MSC Cruises.

Roma, Itália
Ao longo dos 119 dias à volta do mundo, os viajantes visitarão alguns dos portos históricos, cidades cosmopolitas e também ilhas exóticas e paradisíacas espalhadas por todo o planeta. O Cruzeiro Volta ao Mundo da MSC vai permitir conhecer o mundo como nunca o fizeram antes. Alguns dos destaques deste cruzeiro inclui:
Canal do Panamá

·         Destinos exóticos e inexplorados: Do arquipélago quente do Tonga e das águas cristalinas de Bora Bora, à florescente cultura de Cartagena e o oásis de Aqaba, a MSC Cruzeiros seleccionou meticulosamente 49 destinos entre os mais desejados em todo o mundo - muitos dos quais só estão disponíveis através deste cruzeiro. O Cruzeiro Volta ao Mundo da MSC vai também disponibilizar aos viajantes a oportunidade de explorar a Nova Zelândia, as Fiji e as Maldivas, bem como uma ampla e abrangente viagem pelos locais menos conhecidos das Ilhas das Caraíbas, realizando nove escalas em portos na região.
São Juan de Puerto Rico

·         Excursões exclusivas e sem precedentes: A MSC Cruzeiros continua o seu compromisso para disponibilizar experiências autênticas de modo a satisfazer as necessidades de todos os viajantes com uma extensiva escolha de excursões. Seja a andar de elefante em Pinnawela, a fazer snorkelling nas lagoas de Moorea ou a passear no Parque Nacional de Nga Bay, os viajantes terão a possibilidade de mergulhar na cultura local e conhecer o melhor que cada destino tem para oferecer. Para além disso, os passageiros terão a possibilidade de reservar 15 excursões incluídas.
Maldivas

·         Verdadeira Descoberta: De modo a usufruir ao máximo da cultura local e das actividades em cada porto de escala, os viajantes do Cruzeiro Volta ao Mundo da MSC terão muito tempo para explorar. Com uma paragem em terra acima da média na indústria, disponibilizando 13 horas em cada porto de escala, os viajantes terão a possibilidade de conhecer e descobrir ao seu próprio ritmo.
Aqaba, Jordania 

·         Estadias prolongadas em destinados cobiçados: para destinos populares, a MSC Cruzeiros criou estadias prolongadas nos portos, incluindo quatro dias inteiros na Polinésia e três dias inteiros no Havai e São Francisco, bem como dois dias em Los Angeles.
Génova, Itália

·         Experiência de qualidade a bordo: Passando 118 noites a bordo, a MSC Cruzeiros fará com que os seus viajantes se sintam em casa graças a, entre outros, variados descontos a bordo, incluindo serviços de lavandaria.

Dubai
Para além da imensa variedade de destinos e experiências que poderão ser desfrutadas enquanto os viajantes estão em terra, o MSC Magnifica vai proporcionar aos passageiros viajar em perfeito estilo e conforto. Construído em 2009, o navio dispõe de um design e requinte descontraído, com todas as características que distinguem qualquer navio da MSC Cruzeiros, incluindo um dos rácios mais elevados de camarotes com varanda, serviço de alta qualidade, opções gastronómicas que incluem quatro restaurantes e 11 bares, camarotes modernos e confortáveis, bem como uma vasta gama de actividades de entretenimento e lazer. Restaurantes gourmet, um casino à escala real, uma discoteca panorâmica, um cigar lounge, cinema 4D e muito mais – os viajantes poderão sentir a atenção aos detalhes nos serviços e no design, próprio da MSC Cruzeiros.

Phuket, Tailândia
Enquanto existe uma variada gama de actividades para desfrutar no mar, os viajantes poderão também optar por escapar e descontrair num dos muitos paraísos a bordo. Isto inclui o premiado MSC Aurea Spa do MSC Magnifica, com massagens tradicionais balinesas, para além de um imenso número de outros tratamentos de beleza, sauna, banho turco e sala de talassoterapia.
Marseille, França

Desde o dia 14 de Novembro de 2016, e durante um mês, os membros MSC Voyagers Club terão a possibilidade exclusiva de reservar o cruzeiro total de 118 noites, uma vez que a abertura das reservas para o público em geral estará disponível a partir do dia 14 de Dezembro. Os portos de escala para embarque/desembarque  incluem Civitavecchia/Roma, Génova, Marselha e Barcelona. Os viajantes podem reservar camarotes a partir de 11.889€ por pessoa.



Cartagena

Mais informações sobre o MSC Magnifica e detalhes adicionais do itinerário do Cruzeiro Volta ao Mundo, no seguinte link: MSC World Cruise.