terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Arianna Huffington embala hóspedes do Crowne Plaza

O Crowne Plaza® Hotels & Resorts, através da colaboração com a Audible, disponibiliza aos seus hóspedes o download gratuito do audiobook Goodnight Smartphone, de Arianna Huffington.


Crowne Plaza® Hotels & Resorts anunciou uma colaboração com a Audible que permitirá a todos os hóspedes do hotel, em toda a Europa, fazerem o download gratuito do novo audiobook de Arianna Huffington, Goodnight Smartphone.

Escrito por Arianna Huffington, em exclusivo para a Audible, Goodnight Smartphone é uma adaptação moderna da história clássica infantil Goodnight Moon, em que o impeditivo para nos deixar dizer “boa noite” não é a lua, mas os nossos telemóveis, emails, redes sociais e os nossos “eus” constantemente ligados.

O destaque que Arianna dá à importância do sono e bem-estar, neste mundo sobrecarregado de tecnologia, está alinhado com a mensagem do Crowne Plaza, assente no descanso e recuperação de energia, a fim de se conseguir a produtividade ideal no trabalho.

A marca Crowne Plaza percebeu que as empresas mudaram, tal como o trabalho – mais digital, flexível, móvel e conectado. Os empresários que viajam hoje em dia querem ser o mais produtivos possível e procuram num hotel uma experiência que ofereça o equilíbrio perfeito entre o trabalho e o descanso.

Crowne Plaza® Hotels & Resorts oferece instalações premium, serviços e espaços para negócio e várias opções de refeições rápidas, preparadas na hora – idealizadas para manter os hóspedes produtivos, conectados e simultaneamente descontraídos durante a sua estadia.


A marca disponibiliza The Crowne Plaza Sleep Advantage Programme – uma abordagem holística para uma melhor noite de sono, que inclui roupa de cama premium, aromaterapia, pisos com Quiet Zone e um serviço de acordar garantido – ajudando os hóspedes a descontrair e a descansar mais facilmente, preparando-os para um dia de trabalho produtivo. Este programa está disponível em todos os Crowne Plaza® Hotels & Resorts.