quarta-feira, 3 de setembro de 2014

LGSP Events by Lufthansa LGSP e FNAC organizam Maratona Fotográfica no aeroporto de Lisboa com o apoio da ANA

Juntando a sinergia de dois grandes grupos, a Lufthansa LGSP e a FNAC organizam uma maratona fotográfica no aeroporto de Lisboa, que dará acesso aos fotógrafos inscritos a lugares normalmente restritos ao público.
Esta maratona fotográfica terá lugar no aeroporto da Portela, em Lisboa, no dia 20 de setembro com o apoio da ANA-Aeroportos de Portugal e vai possibilitar aos participantes fotografar, de uma forma exclusiva, o aeroporto e zonas do aeroporto que normalmente não estão acessíveis ao grande público.
Este projeto é uma oportunidade rara para ver o outro lado dum aeroporto”, esclarece Paulo Geisler, administrador executivo da Lufthansa LGSP. “As maratonas fotográficas são uma espécie de peddypaper aplicadas à fotografia É uma atividade dinâmica, competitiva e com um grande espírito salutar. Existe um ponto de partida, vários checkpoints previamente definidos e uma meta. Aos concorrentes é entregue um mapa, um colete no início da prova, um kit de almoço (kit de sobrevivência) e um cartão para validação de checkpoint. No mapa estão indicadas as áreas onde o concorrente pode fotografar assim como os temas que lhe foram atribuídos”. A prova tem uma duração limite pré-estabelecida. Durante a prova, serão anunciados os temas para fotografar.

Os participantes poderão inscrever-se em qualquer loja FNAC, no Laboratório de Fotografia, até ao dia 15 de Setembro, estando limitados a 100 registos. Para mais informações consulte a página https://www.facebook.com/events/709994065704771/?fref=ts.