quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Mais de 100 novos guias online de viagens para destinos da Lufthansa

“Lufthansa Travel Guide” disponíveis gratuitamente em LH.com – a preparação perfeita das suas viagens

Com a Lufthansa, a viagem começa até antes do voo. A Lufthansa quer apoiar a estadia dos seus passageiros em todos os seus destinos e acabou de publicar um guia digital de viagem para mais de 100 destinos da Lufthansa em http://LH.com/travelguide. Os passageiros têm agora a possibilidade de se informar sobre o seu destino, mesmo antes da viagem. Esses destinos vão de A de Aberdeen a Z de Zurique, passando por N de Nova Iorque e X de Xangai. E até ao final do ano iremos ter um guia de viagem para cada um dos 200 destinos atuais da Lufthansa. Os passageiros podem usar gratuitamente os guias online de viagens, tanto num computador em casa e em dispositivos móveis em viagem. Todas as recomendações, dicas e artigos estão disponíveis em Alemão e Inglês e foram especialmente pesquisados pelos nossos editores de viagens.

Os “Lufthansa Travel Guide“ da Lufthansa têm todas as características de um guia clássico, para além da atualidade e de recursos interativos de um formato online. Uma breve visão inicial faz um retrato geral de cada cidade. O planeamento torna-se rápido e fácil graças ao mapa interativo e à lista das 10 atrações principais. Outra grande vantagem sobre as versões impressas é a atualidade do guia online: o calendário de eventos e as listagens de restaurantes e clubes são atualizados constantemente. Esta informação é complementada por relatos pessoais, passeios pela cidade e conteúdos multimédia, tais como clips de vídeo. Além disso, existem recomendações individuais dos membros da tripulação da Lufthansa, que apresentam os seus locais favoritos na secção “Dicas da tripulação” (Crew tip).


Detalhes úteis sobre o aeroporto local e o resto do país ajudam a planear a viagem. Os utilizadores podem procurar amigos no Facebook, que já tenham visitado o destino, podendo também partilhar o guia de viagem com eles. Outra característica importante é o planeador “porta a porta”, um itinerário detalhado que combina as ligações de voo e mais de 600 outras opções de diferentes transportes (comboio, carro, transportes públicos) para descrever a viagem desde a sua própria porta de casa até aos destinos globais dando atenção a detalhes mínimos. Este planeador está disponível em www.LH.com/door-to-door.