sexta-feira, 17 de abril de 2015

MSC Sinfonia: um navio renovado para toda a família

Já alguma vez imaginou que um navio poderia crescer? Pois foi o que aconteceu aos navios da MSC da classe Lirica no âmbito do programa Renaissance: de 251 m de comprimento passaram para 274 m!
E foi um MSC  Sinfonia, mais comprido e totalmente renovado, que esteve ontem em Lisboa.
Os investimentos foram na ordem de 200 milhões de euros. Desde 2004, a MSC Cruzeiros cresceu 800% e prevê um crescimento adicional de 10% para o ano de 2015.
O MSC Sinfonia entrou em doca seca em Janeiro e regressou aos mares dez semanas depois, com novas e enriquecidas características e funcionalidades para os seus passageiros.
E sendo mais comprido, o navio dispõe agora de mais camarotes com varanda, áreas públicas ainda mais espaçosas, uma nova escolha de restaurantes e novos clubes dedicados aos passageiros mais jovens, incluindo o Spray Park, um parque aquático completamente novo, com emocionantes novas instalações de divertimento aquático.


Devido às recentes parcerias criadas entre a MSC Cruzeiros e as marcas de topo dedicadas às crianças e aos brinquedos, o MSC Sinfonia dispõe também de áreas especiais equipadas com produtos exclusivos da Chicco e da Lego.
Também o programa de entretenimento foi melhorado. O MSC Fantasia oferece agora 20 h de entretenimento por dia, nas quais se incluem 5 a 7 horas de espetáculos por semana, baseados no destino.
Biblioteca