quarta-feira, 22 de março de 2017

Brunch no Holiday Inn Porto Gaia


Com a Primavera à porta o Holiday Inn Porto Gaia prepara algumas novidades. Já a partir deste mês este hotel de quatro estrelas passa a servir aos fins-de-semana o Do It Yourself Brunch e em abril estreia as aulas de Yoga. Primavera é renovação e por isso alguns dos quartos desta unidade foram remodelados e apresentam-se agora com um novo look.
A partir de agora, aos sábados e domingos, o restaurante Food & Friends tem disponível, entre as 12h30 e as 16h00 o Do It Yourself Brunch para os que em vez do almoço preferirem fazer uma refeição mais ligeira.
Por 14€ por pessoa este brunch inclui sumo natural, taça de fruta com iogurte e granola, tosta fria com salmão, abacate ou mozarella, tomate e manjericão, ou tosta quente com ovos à Florentina, mexidos ou Benedict, panqueca e uma bebida quente.


Renovação dos quartos
Mas as novidades de Primavera no Holiday Inn Porto Gaia não se ficam por aqui. A chegada da nova estação traz também a renovação total dos quartos do hotel, que ficará concluída até final de Agosto. Da raiz de uma planta e inspirados na natureza, nasce um novo quarto que marca a renovação e o início de uma nova vida no Holiday Inn Porto Gaia. O hotel que já se afirmou na sua qualidade de serviço, assume agora a necessidade de um novo produto para os seus clientes.

Com uma oferta de 179 quartos, um luxuoso Spa com piscina de hidroterapia e uma vasta gama de tratamentos, um requintado restaurante e bar e um centro de negócios com 16 salas flexível para os mais variados eventos, no Holiday Inn Porto Gaia os clientes usufruem de uma das melhores vistas panorâmicas sobre as cidades de Porto e Gaia. Situado a escassos minutos das mundialmente conhecidas caves de Vinho do Porto e do Centro Histórico, Património Mundial da Humanidade, o Holiday Inn Porto Gaia está ainda próximo dos maiores centros de negócios da Região Norte, como a Exponor e o Europarque, afirmando-se como o hotel ideal para negócios ou lazer.